Top menu
Loading

Uma franquia divertida, com apelo para crianças e toda a família. Monstros clássicos com um novo e totalmente divertida. Monstros icônicos representados no Drácula e na sua turma.
Nesta nova aventura, Mavis surpreende Drácula com uma viagem em família em um luxuoso cruzeiro para monstros para que ele possa tirar férias de seu trabalho.
O filme se torna cada vez mais emocionante e, no momento que eles deixam o porto, Drac se apaixona ao se deparar com a misteriosa chefe do navio Ericka.
Agora é a vez da Mavis bancar a mãe superprotetora, mantendo seu pai e Ericka separados, pois Ericka é filha do Van Helsing, maior inimigo de Drácula e de todos os monstros.

DESTAQUES DO FILME
Lançamento do filme no Brasil em JULHO/2018

CATEGORIA
meninos, meninas
LICENCIADOR

PÚBLICO ALVO
Meninos e Meninas 6 a 12

Emoji – O filme irá desbloquear o mundo secreto nunca antes visto dentro de seu smartphone. Escondido dentro do aplicativo de mensagens encontramos Textopolis, uma cidade movimentada onde todos os seus favoritos emojis vivem, na espera para serem selecionados pelo seu usuário do telefone. Neste mundo, cada emoji tem apenas uma expressão facial – exceto Gene (T.J. Miller), um emoji exuberante que nasceu sem filtro e está cheio de múltiplas expressões
Determinado a ser normal, a busca de Gene e seus amigos Hi-5 e Jailbreak leva eles a uma divertida e épica “app-aventura” através do smartphone e por dentro de uma série de Aplicativos.

DESTAQUES DO FILME
Lançamento do filme no BRASIL AGOSTO/2017
Gênero: Animação familiar

CATEGORIA
meninos, meninas, juvenil/teen
LICENCIADOR

PÚBLICO ALVO
Meninos e meninas 5 a 12 / Jovens adultos 13+

Jumanji, um filme clássico que redefiniu as aventuras do game como uma experiencia de filme está de volta para a nova geração!
Quatro adolescentes estão jogando um videogame cuja ação se passa numa floresta. Eles escolhem avatars para a aventura (intepretados por Dwayne Johnson, Karen Gillan, Jack Black e Kevin Hart). Mas um evento inesperado faz com que os jogadores sejam transportados para dentro do universo fictício, transformando-se nos avatars escolhidos. Sequência de Jumanji, longa de 1995.

DESTAQUES DO FILME
Lançamento do filme no Brasil em DEZEMBRO/2017
Gênero: Comédia-Aventura Familiar

CATEGORIA
meninos, meninas, masculino, feminino, juvenil/teen
LICENCIADOR

PÚBLICO ALVO
Meninos e meninas 6 a 12 / jovens e adultos 13+

Peter Rabbit encantará o público trazendo a vida em um filme de animação o personagem clássico ilustrado por Beatrix Potter.
No filme, o coelho rebelde Peter (James Corden) e sua família assumem a fazenda, começando intermináveis festas com frutas, vegetais e mau comportamento. Porém, quando o filho mais novo da família McGregor chega para reivindicar sua herança, Peter fica determinado a manter a festa vai na fazenda.
Não demora muito para que Peter perceba que tem um inimigo formidável no jovem McGregor, e um rival no amor de Bea, uma pintora local. Agora, Peter não vai descansar até afastar McGregor da fazenda enquanto os dois vão à guerra sobre o jardim e o carinho de Bea.

DESTAQUES DO FILME
Longa metragem combinado com animação CGI
Lançamento do filme no BRASIL MARÇO/2018

Gênero: Animação familiar

CATEGORIA
Pré-escolar
LICENCIADOR

PÚBLICO ALVO
Crianças de 0 a 6

Caçando fantasmas há mais de 30 anos
A franquia icônica lançada em 1984, foi número #1 em bilheteria por 7 semanas consecutivas. Com 97% de reconhecimento de marca e uma das trilhas sonoras mais reconhecidas da história, Ghostbusters fez seu tão aguardado retorno em 2016 apresentando novos personagens extremamente divertidos.
Trinta anos depois, a amada e original franquia levou o mundo pela tempestade, o diretor Paul Feig trouxe uma comédia sobrenatural totalmente renovada, juntando os atores mais divertidos de Hollywood – Melissa McCarthy, Kristen Wiig, Kate McKinnon, Leslie Jones e Chris Hemsworth.

DESTAQUES DO FILME
Lançamento do filme no Brasil em 2016
Gênero: Comédia Sobrenatural

CATEGORIA
meninos, meninas, masculino, feminino, juvenil/teen
LICENCIADOR

PÚBLICO ALVO
Homens e Mulheres (12+)

Os clássicos da Sony Pictures como As Panteras, MIB, Karate Kid, entre outros, agora disponíveis para licenciamento.
Michael Barker e Tom Bernard são os co-presidentes da Sony Pictures Classics – uma divisão autônoma da Sony Pictures Entertainment fundada em janeiro de 1992 (com Marcie Bloom) que distribui, produz e compra filmes independentes dos EUA e todo o mundo. A equipe já trabalho com muitos dos mais brilhantes diretores independentes do mundo incluindo Woody Allen, Pedro Almodóvar, Robert Altman, Allison Anders, Hector Babenco, Kenneth Branagh, Ingmar Bergman, John Boorman, Francis Ford Coppola, David Cronenberg, Luc Dardenne, Jonathan Demme, Guillermo del Toro, Atom Egoyan, R.W. Fassbinder, Mike Figgis, Hal Hartley, Agnieszka Holland, James Ivory, Merchant Ivory, Jim Jarmusch, Norman Jewison, Neil Jordan, Charlie Kaufman, Akira Kurosawa, Neil LaBute, Ang Lee, Richard Linklater, Louis Malle, David Mamet, Errol Morris, Gary Oldman, Jean-Pierre, Sally Potter, Alan Rudolph, John Sayles, Paul Schrader, Fred Schepisi, Lily Tomlin, François Truffaut, Paul Verhoeven, Wong Kar Wai, Wim Wenders, e Zhang Yimou.

CATEGORIA
juvenil/teen, masculino, feminino
LICENCIADOR

PÚBLICO ALVO
Jovens adultos 17+

REDES SOCIAIS     

      

© 2018 SPAI. All Rights Reserved.